Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

Roupas, Makeups and stuff!


Então galera, estou neste momento, procurando sites bacanas, blogs, referencias para nós que amamos maquiagens, roupas, etc... Tudo o que uma garota gosta, coisas deste tipo que em Dublin deve ser fácil de achar, concordam? (Cruzando os dedos para que sim)

Achei até agora a Loja Brown Thomas, ainda não entrei nela, mas me parece com o estilo da loja Sephora americana, que eu amo (Rakel). Depois farei um post com as lojas que achei online.
Estou super feliz em saber que existe a Forever 21 na Irlanda!!! Pulei de felicidades aqui na cadeira! Soube que a loja de Dublin oferece 3 mega andares, lotados de coisas lindas, para nós mulheres nos esbaldar! Eita haja coração, mal posso esperar para colocar meus pés novamente dentro da Forever 21. Ahh sim já estive em uma em Baltimore nos USA e a loja oferece vários estilos de roupas, os vestidos são lindos, vale a pena ir lá, esta eu recomendo, pois já comprei um sapato lindo que é um “HIT” aqui no Brasil onde quer que eu vá!
Gente, gente, outra loja que eu AMO é a H&M uma rede de lojas Sueca, mas que também a visitei em solo americano. Contando as horas para entrar lá novamente e comprar um monte de coisas.
Existem muitas lojas por lá, que nos animam , que nos chamam atenção e que já tivemos boas experiências. Feliz por saber.

Lembrando a todos que estes posts, são apenas o início de nosso blog, iremos recheá-lo com bastante dicas para todos os gostos e personalidades, eventos, fotos, vídeos, maquiagem, lugares para visitar, etc...  Ainda estamos em solo brazuca.

Beijokas lindos e lindas.

By: Rakel


Nenhum comentário:

Postar um comentário