Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Contagem Regressiva - 10

Ola galera ou melhor dizendo Hello Folks!

Neste blog, iremos sempre contar as nossas expectativas sobre a Irlanda e contando a partir de hoje faltam exatamente 9 meses para embarcar-mos a caminho da tal aguardada Dublin.

E claro que aquele frio na barriga ja comeca a aperecer, mesmo depois de ter feito um intercambio anterior, depois vou falar sobre isto.
Rola muita ansiedade pelo menos da minha parte (Rakel) pelo fato de ja ser ansiosa de nascenca, mas ja estou comecando a deixa-la de lado rs
Mas voltando ao assunto da postagem, vem conosco nesta contagem regressiva, ainda faltam algumas coisitas a serem feitas, ou melhor muitas coisitas a serem feitas ate a nossa querida e aguardada viagem.

Agora mesmo fazendo este post minha querida mae esta aqui no sofa comigo, mas  nao faz ideia do que eu estou fazendo rs Sabemos que uma das partes mais dificeis vai ser deixar o lar doce lar, com todo comodo que temos, nossa querida mae, amigos e nosso querido amicao, para curtir esta nova vida, trilhar novos caminhos, mas a vida e assim, mas nao quero dizer que deixar tudo isto que acabei de citar, eh para sempre, PELO CONTRARIO, tudo isto carregaremos conosco, em todos os momentos, Mae sempre, sempre carregamos conosco e meu lindo amicao tambem. Mas vamos que vamos, novos caminhos, nossas escolhas e sonhos estao para serem concretizados, sei que nao sera tudo tao simples e lindo, mas teremos forca para tudo.
Bom galera, hoje mesmo, minutos atras eu estava assistindo alguns videos de algumas pessoas que ja se encontram por la, sao videos muito legais e que ajudam bastante e conhecer-mos o lugar antes de chegarmos por la.

Eh isso, daqui a pouco, voltaremos com mais.

Beijos

By: Rakel

Nenhum comentário:

Postar um comentário